KAMILA ARAÚJO CAMPOS – DESENHO ARQUITETÔNICO

Me chamo Kamila, iniciei o curso com o propósito de ingressar na área de arquitetura. No trabalho que estava fui mandada embora, ficando então sem condições de permanecer no curso. Com a ajuda da Eliana, Diego e Instrutora Viviane, consegui uma bolsa de estudos. Cientes da minha dificuldade para conseguir um trabalho, a secretaria se voluntariou a me ajudar, em menos de uma semana recebi uma ligação da Escola Pro-Tec me indicando para uma vaga, no dia seguinte fiz a entrevista e consegui o emprego. Fico muito grata e até sem palavras para agradecer a ajuda que tenho recebido da Escola Pro-Tec. Obrigada por tudo e por todas as oportunidades. Hoje com a ajuda da Escola Pro-Tec eu estou no trabalho e na função que eu estava almejando.