EDWARD DE SOUZA PEREIRA – INVENTOR

Bom o que tenho a dizer da Escola Pro-Tec…o atendimento foi excelente, a começar pela Eliana da secretaria que me deu total atenção tirando todas minha duvidas sobre o curso sempre muito prestativa e atenciosa, não me esqueço do dia que fui fazer a matricula e ela estava na porta da escola me esperando. Em relação ao curso nunca tinha feito na modalidade online e a escola me deu total atenção em relação ao procedimento dos estudos, o Lucas Borges (departamento T.I.) me auxiliou em tudo que teria que fazer para começar o curso sempre com muita rapidez. O curso ministrado foi extremamente eficaz nas suas aulas, tive um aprendizado muito bom sendo muito importante na minha qualificação profissional, recomendo o curso onde você conclui apto para atuar no mercado de trabalho, agradeço todos os envolvidos no meu aprendizado nota 10000 para Pro-Tec.